Política de Entrega – Página – zettypreess
Skip to content

Política de Entrega

Política de Entrega- zettypreess

FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 49,90,( Quarenta e nove reais e noventa centavos) para todo o Brasil.

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores (EUA, Europa, China). para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido. 

O prazo de entrega é de 10 até 30 dias úteis após confirmação de pagamento.

O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento e após o Processamento Logístico do mesmo.

Confirmação do Pagamento:

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento, ( Mercado Pago ou Cartpanda pay) e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, boleto bancário e tranferência via Pix. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão. Quando optar pela compra por boleto bancário, efetue o pagamento do mesmo o quanto antes para agilizar o processamento do seu pedido.

Prazos máximos para entrega:

Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis.

Tempo de separação: de 1 a 7 dias úteis

Envio de código de Rastreio: até 7 dias úteis

Prazo Máximo para entrega: 10 até 30 dias úteis após confirmação de pagamento.

Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes deste prazo.

Rastreamento dos pedidos:

Todos os pedidos possuem códigos de rastreio para que acompanhar todo o trajeto de seu pedido, ele podem ser consultados através do site dos correios pelo link: Ou diretamente em nosso site em (área do cliente).

https://rastreamento.correios.com.br

https://global.cainiao.com/

Cuidados com o preenchimento dos dados:

Pedimos que o cliente preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega. As informações disponibilizadas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a loja qualquer encargo decorrente à dados cadastrais preenchidos incorretamente. 

Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Se em nenhuma delas for encontrado alguém para a realização da entrega no  endereço indicado, o destinatário deverá ir até a agência dos Correio o mais rápido possível para a realizar a retirada do produto. Caso não seja retirado, os Correios retornarão o pacote para o remetente. Dessa maneira, voltando ao remetente, para que aconteça a entrega do produto, deverá ser realizada uma nova compra.


Produtos Tributados ou Taxados

Todos os pedidos realizados em nosso site são entregues pelos Correios, no endereço solicitado pelo cliente. No entanto, em casos raros, o pedido pode ser tributado pela Receita Federal. Nestes casos, os Correios enviam um comunicado ao endereço cadastrado no momento da compra, notificando o cliente que o produto foi taxado. Neste comunicado é solicitado que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios informada na carta, mediante o pagamento do imposto.

Nessa situação específica, orientamos o seguinte procedimento:

Informe do ocorrido, assim que possível, para nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected]

Solicitamos que nos avise sobre a cobrança do tributo, para que possamos orientá-lo sobre o procedimento a ser seguido.

A Zettypreess  se responsabiliza por qualquer taxa de despacho postal que venha a ser cobrada, entendemos que é nossa responsabilidade de garantir a entrega dos produtos sem custos adicionais para o cliente.

Possui alguma dúvida?

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Estamos aqui para te ajudar! 

Nosso e-mail

[email protected]


E


Ou


Ou