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Perguntas Frequentes- zettypreess

Abaixo segue uma lista com as principais perguntas que recebemos, mas você pode ficar

à vontade para entrar em contato conosco através dos nossos outros canais de

atendimento como o e-mail e WhatsApp, assim proporcionamos a você a melhor

experiência e todas as dúvidas sanadas.

Posso confiar nesse site?

Sim, você pode confiar em nosso site, trabalhamos em parceria das maiores plataformas depagamentos online no Brasil, o Mercado Pago e Cartpanda Pay então desta forma, não temos nenhum acesso a suas informações de pagamento.

Quanto a navegação em nosso site, ele conta com a segurança SSL, obrigatório por Lei para todas as lojas online, na qual tem o objetivo de criptografar todas as transações feitas em nosso site, garantindo que as informações sejam sigilosas.

Quanto tempo demora para chegar meu produto?

Acreditamos que podemos trazer produtos com preços justos e de qualidade, buscamos sempre as melhores soluções, desta forma, trabalhamos com fornecedores dos EUA, Europa e Ásia, por isso demanda um pouco mais de tempo para a entrega do produto. Os produtos tem prazo de entrega estimado entre 10 e 30 dias úteis

Todos os produtos contêm código de rastreio?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

Em quantos dias receberei meu código de rastreio?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 7 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] com o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

Meu código de rastreio não está mostrando as informações?

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está a caminho.

Tem alguma taxa que ainda tenho que pagar do produto?

Não, apenas o valor integral do produto, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios, mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: [email protected] informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

Isso pode acontecer pois os produtos não são dos mesmos fornecedores, por este motivo pode ser que você receba em datas distintas, nestes casos, você receberá dois códigos de rastreio para acompanhar os pedidos, não se preocupe, seus produtos chegaram na sua casa.

Meu produto não chegou dentro do prazo estipulado, como proceder?

Nós nos comprometemos com que seu produto chegue em sua casa no prazo de até 30 dias úteis, caso seu produto não chegue e ultrapasse este prazo, a contar do dia da confirmação do pagamento, basta nos contatar através do email: [email protected]  com o assunto meu produto não chegou, que assim que constatado a não entrega nós faremos o reembolso integral de sua compra.